terça-feira, 18 de agosto de 2015

Sorteio do Ig danicris8 e do Blog Sentimento Literário


Sorteio do Ig danicris8 e do Blog Sentimento Literário




Primeiro sorteio do ig. Antes, quero agradecer o carinho de todos, e dizer que conheci muitas pessoas legais nesse universo literário e que é ótimo compartilhar nossa paixão por livros. Mas chega de enrolação....

Será um concurso de fotos. 
Mandem fotos suas com seu(s) livro(s) preferidos para o email (melhor por email para nao perder a qualidade da foto) danicris8@yahoo.com. Já mandem editados do jeito que você preferir.
      Mandem as foto ate o dia 31 de agosto. Só serão aceitas uma foto por ig. E não esqueçam de colocar o nome do seu ig no email, para que eu marque na foto. 

As fotos serão postadas no meu ig no dia 01 de setembro de 2015. A votação vai ate o dia 15 de setembro. Vale pedir curtidas nos comentários da foto. Mas lembrando que so contará o numero de curtidas. Quem tiver mais cutidas, ganha. 


As regras são simples.
- Basta seguir meu ig @danicris8 e seguir o blog blogsentimentoliterario.blogspot.com (link na bio)- Residir em territorio brasileiro. 


Prêmios: 
um exemplar de Diarios do Vampiro Anoitecer (edição econômica) + 6 marcadores + 6 livros em ebooks (3 da Jojo Moyes e 3 do John Green) 

Boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário