segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Resenha: Levada ao Entardecer

Levada ao Entardecer

Autor: C. C. Hunter
Editora: Jangada
Número de páginas: 384
Ano: 2012
Avaliação: ✫✫✫✫✫ 

Outras Resenhas

Saga - Acampamento Shadows Falls

Livro-3 Levada ao Entardecer
Livro-4 Sussurros ao Luar
Livro-5 Escolhida ao Anoitecer

Sinopse:  Kylie Galen quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas, um lobisomem sexy, louco para conquista-la, e Derek, um fae irresistível que não sai dos seus pensamentos. Mas ela está prestes a descobrir que alguns segredos podem mudar a sua vida para sempre... E nem sempre para melhor...
Justamente quando ela e Lucas estão finalmente se aproximando, Kylie descobre que a alcateia liderada por ele não quer vê-los juntos. Será que ela está cometendo um erro ao tentar esquecer Derek para dar uma chance ao lobisomem? E não é só a sua vida sentimental que está uma confusão. Um fantasma com amnésia vive atrás dela com um aviso terrível: “ Alguém vive e alguém morre “
Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo de sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!

Você não pode deixar de ler este eletrizante best-seller aclamado pelo New York Times como uma das melhores sagas do gênero.

Nessa nova aventura, Kylie está mais perto de desvendar sua identidade sobrenatural. Mas quanto mais perto da verdade ela se encontra, mas em perigo ela fica. Afim de saber em qual grupo ela pertence, Kylie faz de tudo para responder a todas as perguntas que assombram sua vida. O vilão Mario, fará de tudo para ter Kylie em seu “ bando “ e não medira esforço para que isso aconteça, até mesmo, ameaçar a vida das pessoas que Kylie ama. Um novo fantasma com problemas de memória, surge na vida de Kylie, e esse, traz a notícia de que alguém que ela ama vive e morre. Tentando deixar os problemas de lado, Kylie finalmente escolhe dar uma chance para o lobisomem Lucas, mesmo ela descobrindo que alcateia não quer ver eles dois juntos. Derek volta para o acampamento deixando Kylie, mas confusa ainda. Estará ela fazendo o certo tentando esquecer o meio fae?

Nesse terceiro volume, C. C. Hunter conseguiu me prender do começo ao fim. Muito humor e suspense envolvidos. A narrativa da autora é maravilhosa. Os personagens continuam a me cativar a cada página lida. Kylie amadure bastante nesse terceiro volume. Miranda e Della arrancam várias risadas. Derek e Lucas continuam mais sedutores ainda. C. C. Hunter acertou em cheio com essa saga maravilhosa e muito bem escrita. Eu devorei o livro, e fiquei mais que ansiosa pela continuação. As capas dessa saga são perfeitas, mesmo a Editora Janganda tendo mudado Levada ao Entardecer do original. A saga Acampamento Shadow Falls é uma das minhas preferidas, e eu super indico. 


“- Como pode não ter significado nada? Sexo é a maior forma de intimidade que pode existir entre duas pessoas.
– Nem sempre – disse ele. – Às vezes são só duas pessoas em busca de alguma coisa. E muitas vezes não é o melhor modo de encontrar. Nós não encontramos, Kylie. Ellie percebeu isso. Eu percebi. E o romance terminou. Foi um erro e nós dois sabemos disso.” (pág. 239)



Nenhum comentário:

Postar um comentário