terça-feira, 17 de novembro de 2015

Vida de Autor

Colleen Houck 


Biografia 

      Colleen Houck, a grande escritora da série, sempre sonhou em escrever uma série de romance. Ela estudou na Universidade de Arizona e trabalhou como intérprete para língua de sinais durante 17 anos. Colleen Houck nasceu em 03 de outubro de 1969, Tucson, Arizona, Estados Unidos. 

Colleen é, antes de tudo, uma leitora assídua. Adora ação, aventura, ficção científica e romance. Seus livros favoritos incluem um pouco de cada um. Depois de obter um grau de associado da faculdade de Rick e transferência para a Universidade do Arizona, ela largou a escola para ir em uma missão da igreja onde acabou conhecendo o marido. Desde então, ela teve uma variedade de cargos, incluindo grupo de advocacia, gerente de cozinha chinesa, intérprete de linguagem, entre outros. Houck também se considera uma especialista na montagem de sanduiches Big Mac e clássicos Big Bacon e, sim, o canal Food Network é sua estação favorita.

Suas inspirações são Shakespeare, Stephenie Meyer, Chris Poalini, JK Rowling, Madeleine L, e outros. Seu gênero literário favorito para escrita é, portanto, ficção.

Colleen já viveu no Arizona, Idaho, Utah, Califórnia, Carolina do Norte e atualmente mora em Salem, no Oregon com marido e dois tigres, branco e preto, de pelúcia.

Colleen Houck participou da Bienal do Livro 2015 que aconteceu no Rio de Janeiro, para lançamento do seu mais novo livro O Despertar do Principe

LIVROS PUBLICADOS:    
  

   A Saga do Tigre:


Tiger’s Curse - 2011
A Maldição do Tigre - 2011
Tiger’s Quest - 2011
O Resgate do Tigre - 2012
Tiger’s Voyage - 2011
A Viagem do Tigre - 2012
Tiger’s Destiny - 2012
O Destino do Tigre - 2013
Tiger’s Promise – 2014 ( extra book)
A promessa do Tigre (livro extra) - 2014






Deuses do Egito:


The Reawakened – 2015
O Despertar do Príncipe - 2015                  


Os direitos de adaptação cinematográfica da Saga do Tigre, foram vendidos para a Paramount. Prevista a estreia em 2016.

      Beijos @danicris8





Nenhum comentário:

Postar um comentário