quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Sequência de 'O Despertar do Príncipe'

Cobertura exclusiva revelam: 'Recreated' 

(Sequência de 'O Despertar do Príncipe')



Sobre o livro:

Colleen Houck, autora do New York Times com obest-seller A Maldição do Tigre, revela nova capa da sequência do livro “O Despertar do Príncipe” e fala um pouco sobre “ Recreated”
A jovem Lilly pensava que viajar pelo mundo com um príncipe do sol despertado tinha sido uma grande aventura. Agora ela está prestes a embarcar na viagem de uma vida.
Quando Amon diz adeus, ele imediatamente abandona o seu eterno dever sagrado e se transporta para o Submundo - o que os mortais chamam inferno. Atormentado pela perda de seu único e verdadeiro amor, ele prefere sofrer em agonia durante anos mortais de Lily do que cumprir seu dever de proteger a humanidade.
Desolada, Lily busca refúgio na fazenda de sua avó. No entanto, ela pode sentir a dor de Amon, e ela tem tido sonhos - sonhos de Amon sofrendo continuamente.
Antes dele partir, Amon deu a Lily algo muito especial, um item que os conecta, mesmo estando em mundos separados. Agora Lily deve usar esse objeto para libertá-lo, e libertar os seus reinos de trevas e caos total. Ela fará o que for preciso.

Beijos: @danicris8



Nenhum comentário:

Postar um comentário